terça-feira, 9 de outubro de 2012

7 maneiras comprovadas de sair e agir sobre os seus sonhos


Ação é o único fator conhecido que traz resultados pretendidos. Dale Carnegie disse que, "A inação dúvida raças e medo. Ação confiança raças e coragem. Se você quiser vencer o medo, não se sente em casa e pensar sobre isso. Vá para fora e ficar ocupado."

Você está pronto para transformar o seu futuro em uma jornada de crescimento pessoal e profissional? Agir. Você está pronto para deixar de ir todos os contratempos do passado e enfrentar seu futuro com renovada paixão, foco e determinação? Agir. Você está pronto para fazer seu trabalho trazer alegria além do que um cheque de pagamento pode fazer? Agir.

Para tornar a apresentar um tempo gratificante em que você pode olhar para trás e dizer: "Isso era um degrau para minha jornada pessoal e profissional", você deve definir a sua mente para a vida além das metas simples. O tipo de vida que você vai viver quando as metas da sua de hoje tornam-se rotina diária. O tipo de vida quando o que você faz para pagamento traz para você o mesmo entusiasmo e satisfação, como o que você faz quando você não está trabalhando.

Aqui estão 7 maneiras de tornar agindo em seus sonhos sobre o futuro que você imagina uma responsabilidade pessoal:

1. Não deixe que suas experiências passadas falhando ditar o seu futuro. Enfrentando o futuro com as quedas do passado, como seus guias selos o seu destino de tornar o seu futuro apenas após o seu se não pior do que o seu passado. Pense no que aconteceria se você levantou-se da cadeira que você está sentado, você pegar sua cadeira e colocá-lo na frente em seu caminho até a porta. A cadeira se torna o seu obstáculo e afeta como e quando você vai chegar ao seu destino. Seus últimos contratempos são a forma de cadeiras que não devem ser colocados no caminho do futuro que você merece.

2. Avaliação honesta. A sabedoria tradicional diz que o sucesso começa no momento em que dar uma olhada em sua vida e dizer: "Eu quero viver uma vida melhor, espiritualmente, pessoalmente e profissionalmente." Você está feliz com sua profissão ou trabalho? Os seus relacionamentos com as pessoas que se preocupam com onde você quer que eles sejam? São os seus esforços recompensados? E a sua fé, saúde e recreação? O que você não gosta que precisa ser melhorado? O que uma coisa traz a você a maior satisfação?

3. Você tem o que você precisa para começar. Alguns de vocês podem lembrar a minha história A / C. Eu tinha aprendido a abreviatura A / C representava alternada Condicionado, Ar atual não. Você pode imaginar o alívio e conforto do carro com ar condicionado a minha família gostava quando, finalmente, um amigo me convenceu a empurrar "esse botão." Você tem o potencial de viver de acordo com suas expectativas. A questão é: você está disposto a empurrá-lo? Não ser fiel a seus fracassos passados ​​ou para aqueles que não acreditam em suas habilidades. E nunca subestimar o que você pode conseguir se você só pode empurrar suas habilidades.

4. Assista a empresa que você mantém. Suas chances de sucesso são em grande parte relacionado com as pessoas que rodeiam-se com. Associar-se com aqueles que desejam o melhor para você. Eles vão encorajá-lo, positivamente desafiar e apoiar você em seus sonhos. Deixe o outro grupo fora, não importa o que você faz, eles provavelmente vão ainda encontrar alguma coisa para impedir ou retardar o seu progresso.

5. Faça o crescimento de um compromisso diário. Aristóteles é creditado por ter dito: "Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, então, não é um ato, mas um hábito." Duradouros resultados positivos não são por produtos de um ato aqui e ali. Eles são a coroação dos esforços contínuos que estão focados em um futuro esperado. Em que áreas da sua vida que você quer crescer? O que você pode fazer diariamente para tornar essas áreas mais melhor?

6. Transforme decepções em Steppingstones para um novo começo. John Wooden, o lendário treinador de basquete disse, "as coisas se tornaram o melhor para aqueles que fazem o melhor da maneira como as coisas andam." Aceitar um fato simples, como há coisas além de seu controle que pode e vai acontecer é capacitar-se para se concentrar nas coisas que você pode controlar. Você não pode controlar o tempo, o downsizing, a concorrência ou o que seus críticos dizem. No entanto, você tem controle 100% de sua atitude e escolha sobre como reagir às contrariedades.

7. Não tenho nenhuma dúvida você será bem sucedido. Eu tenho trabalhado com a equipa de futebol Boise State desde o outono de 1998. No entanto, depois de falar com a equipe em 04 de agosto de 2006, eu não poderia apagar as imagens dos jogadores da minha mente por vários dias. Eu poderia literalmente ler a sua determinação comprometidos com sucesso. Eles tiveram os principais sete gols de uma equipe deve realizar para ser campeões em suas pontas do dedo. Quando eu concluir o meu discurso alguns jogadores me abraçou sem dizer uma palavra, enquanto outros tinham que ter os olhos marejados. Liguei treinador Petersen e lhe disse que, "Não vou ficar surpreso quando seu time está invicto nesta temporada."

Antes a equipe partiu para o Fiesta Bowl contra os Sooners estabelecidos, rápida e maior Oklahoma, eu apresentei um outro discurso em 22 de dezembro. Quando saí daquele quarto parecia que eu já podia vê-los segurando a taça da vitória. Poucos dias depois, o mundo testemunhou um dos maiores jogos de futebol da história. BOISE GANHOU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário