sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Remoção de Pedra Tonsil


As amígdalas são basicamente tecidos linfoepiteliais que estão presentes na região da orofaringe e da nasofaringe. Amígdalas, sendo o tecido linfático, ajuda no funcionamento do sistema imunitário. Existem algumas patologias poucos que podem ocorrer em relação às amígdalas. Isto inclui a inflamação das amígdalas, que é conhecido como amigdalite ou a formação de depósitos de cálcio nas amígdalas, que são conhecidos como tonsilólitos ou pedras da amígdala. Às vezes, estas pedras da amígdala pode ser assintomático, caso em que, não há necessidade de tratamento. Boa higiene oral gargarejo, regular, com a ajuda de um colutório ou com a ajuda de água salgada, ajuda a assegurar que não há nenhuma infecção destas pedras. No entanto, tonsilloliths são comumente vistos em adultos e podem levar a sintomas como um gosto metálico na boca, sensação de aperto na garganta, etc Em tais casos, há necessidade de remoção de pedra amígdala.

Como remover com sucesso pedras da amígdala em seu próprio

Sim, você leu certo. Você pode realmente remover a sua própria pedra amígdala. Para remoção das amígdalas pedras naturalmente, você vai precisar de um cotonete ou um dedo que foi esterilizada de gaze em torno dele. Primeiro, você precisa umedecer o pedaço de algodão ou gaze seu dedo coberto. Pegue um espelho de mão e colocá-lo em um nível onde a pedra é claramente visível para você, ou você pode ficar na frente de um espelho de corpo inteiro. Use uma pequena luz e direto para a visualização adequada da pedra amígdala. Em seguida, pressione contra a amígdala e ajudar a elevar a pedra, de modo que ela entra em seu alcance. Isso ajudará a empurrar as pedras, de modo que não haverá remoção de pedra fácil amígdala. Uma vez que eles estão fora, use um anti-séptico bucal antibacteriano para evitar qualquer infecção na região. Certifique-se que você não ferir as amígdalas, nem você empurrar as pedras mais profundo (com certeza, essa é a última coisa que você gostaria de fazer!). E se você for um reflexo de vômito repentino e doloroso, pare imediatamente o procedimento e procurar ajuda profissional sobre como remover pedras da amígdala.

Se as pedras são teimosos e não ficar facilmente desmontáveis, então você pode usar um dispositivo dental, como um irrigador, para desalojar e remover a pedra como parte do tratamento pedras da amígdala. A força da água pulsante vai ajudar a se livrar da pedra e eliminá-la. Assegurar que a velocidade da água não é tal que consegue danificar o tecido amígdala.

A remoção cirúrgica das tonsilas Pedra

A remoção cirúrgica da pedra pode ser efectuada com a ajuda de uma cureta oral ou fazendo uso de lasers. Estes procedimentos são realizados sob anestesia local e são realizados por um cirurgião otorrinolaringologista. Os lasers normalmente ablação superficial da superfície das amígdalas, que ajuda a diminuir as chances de recorrência de pedras amígdalas.

Em alguns casos graves, pode haver necessidade de remoção completa das amígdalas, juntamente com a remoção das pedras da amígdala. Este é geralmente o último recurso para lidar com pedras da amígdala. Este é um procedimento que é feito sob anestesia geral e deve ser realizada por um cirurgião qualificado. A recuperação de tonsilectomia é geralmente um demorado porque é preciso tempo para se recuperar a partir deste procedimento. Existem algumas complicações amigdalectomia possíveis que podem surgir após o procedimento, mas estes são raros.

Isso foi tudo sobre as opções de remoção de amígdalas de pedra que estão disponíveis. Embora estas pedras só se tornam sintomática, se forem deixados no lugar por um longo período de tempo, ou se que aumentam de tamanho, pode haver uma necessidade para removê-los completamente, de modo a impedir que eles causar quaisquer problemas adicionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário