sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Sinais de aviso de infidelidade


Estatísticas traçar um ritmo alarmante de 50%, em que a maioria dos casamentos terminam em divórcio em caso de infidelidade. Infidelidade se refere a uma traição do parceiro sobre os votos que são solenemente tomadas enquanto se delicia com a instituição do casamento. Quando um parceiro vira para uma terceira pessoa para a realização de desejos pessoais, físicas ou de se comunicar intimamente, a situação se torna muito estressante para o cônjuge inocente. Casos de problemas conjugais relacionados à infidelidade estão a aumentar progressivamente, mas assim é a consciência para beliscar tais situações pela raiz.

Os sinais prováveis ​​de infidelidade

Os sinais estão todos lá. A poucos parceiros conscientes têm dado ao trabalho de voltar no tempo e ter uma visão furtivo do que ficou de fora, quando se busca o conselho do divórcio. A análise revelou os seguintes sinais ou infidelidade, que eram tão eminente, mas ignorado:

Tempo longe de casa

Provavelmente o sinal mais comum de infidelidade é a esposa de passar mais tempo, mais do que o exigido, longe de casa. Uma ânsia de entrar para o 'tempo extra' ou não planejada e 'enésimo viagens de negócios minutos, reuniões de emergência e piscinas carro nunca deve ir sem monitoramento. Vale a pena estar atento a sprees mais-que-freqüentes comerciais, conferências e seminários e movimentos sem contato telefônico.

Falta de interesse no relacionamento físico

Este é o ponteiro mais óbvia de águas turbulentas. Um desinteresse repentino não deve ser posta de lado como "cansaço" ou "o estresse no trabalho relacionado", simplesmente porque seu cônjuge diz isso. A dúvida pode ser eliminada por ser agradavelmente agressivo e criando uma atmosfera romântica quando vocês dois estão sozinhos. A resposta do seu parceiro com sua necessidade óbvia indicaria a sua intenção.

Evasão de "pares" atividades

Você deve estar alerta para este sinal de infidelidade. No caso de uma distração real do relacionamento, o seu parceiro se sentiriam menos inclinados a se inscrever para ou entrar em passeios planejados 'casal'. Haveria uma tendência a ser uma parte do "fora com os rapazes / raparigas atividades ou uma apresentação de desorientação ou distração, quando pediu para ir junto.

Confidente Nova

Verifique se há conversas secretas e cliques rápidos no mouse quando você entra na sala. Estes são sinais infalíveis de infidelidade. A menção de um novo amigo ou confidente e tempo regular passou com essa pessoa nunca deve ser ignorado. Outros sinais de distração como vem na forma de sonhar acordado e desorganização durante os tempos 'família'.



Sigilo

A verificação periódica dos armários, gavetas e assombra regulares em torno da casa revelam mais do que apenas papel e desordem. Isto inclui uma verificação de pertences pessoais, que, como um cônjuge você tem o direito de acesso. No entanto, antes de exagerar e entregando-se a aconselhamento matrimonial, é importante considerar o período de tempo durante o qual você tenha notado tal comportamento.

Tirar conclusões precipitadas só faz um bom casamento azedar. No entanto, em uma mudança de paradigma séria no casamento, essa pesquisa pode ajudar a descobrir um número concentrados contas de telefone, cartões de crédito escondidos, superiores a quilometragem necessária ou usual do carro eo cheiro de perfume estranho. O sigilo com relação a viagens de longa distância, desculpa para a recusa de se juntar à família em uma viagem de pré-planejada, mudar de roupa de trabalho, taxas de cartão de crédito ou pagamentos, saques de dinheiro e depósitos bancários menores devem ser monitorizadas.

Se você quer que seu casamento dê certo, principalmente se há crianças envolvidas, você precisa primeiro experimento, e acima de tudo com o poder de fascinação do amor incondicional e romance em gestão de stress. É somente na presença de uma sensação claustrofóbica que o cônjuge está mais inclinado para a infidelidade. Os sinais de infidelidade podem ser rastreados em mais de uma área e para milhas ao redor. Em vez de olhar para o que não está aqui e estresse convidativo, desenvolver a atitude de apreciar o que é. Isso ajuda a trazer o seu parceiro de volta para onde ele pertence - em casa! E, o lar é onde o coração é, portanto, tornar-se o coração da casa. Pulsar com amor e uma atitude solidária e você ficará surpreso com a rapidez com que o relacionamento cura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário