segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Laxantes em Alimentos Colégio


Por muitos anos, houve todos os tipos de boatos sobre instalações para refeições da faculdade. Principalmente sobre os ingredientes utilizados nos alimentos para cozinhar e Comidas em cafeterias em todo os colégios norte-americanos. Não é um fenômeno único estado, mas em todo os EUA. Os estudantes que procuram a educação nos colégios estão apenas fazendo uma pergunta, são "laxantes nos alimentos faculdade uma realidade? Nós todos sabemos que comida do bandejão é algo que nenhum estudante universitário pode dizer é melhor do que uma comida caseira. Enquanto a comida da cantina da faculdade gosto nem sempre é apreciado por qualquer estudante, nos anos recentes, os boatos foram exibidos sobre a qualidade e segurança de alimentos em colégios também. Agora, esta é uma questão séria que precisa de uma resposta, porque ele está preocupado com a saúde de muitos estudantes. Então, vamos descer para a questão, que existem nos alimentos laxantes faculdade, e saber a verdade.

Laxantes em College Food Cafeteria: O que é a Verdade?

Os primeiros anos na faculdade trazem consigo o risco de caloiro 15. Acredite em mim, há muitos estudantes que desenvolvem hábitos de comer junk food tão mal que o seu almoço e jantar ciclo permanece incompleta se eles não consomem pizzas e hambúrgueres. Dietas são nutritivos, disse um adeus e hábitos alimentares pouco saudáveis ​​corroer o sistema digestivo. Além disso, eles também contribuir para aumentar o peso do corpo. É por isso que muitos estudantes querem saber como evitar o caloiro 15, mesmo antes de terem entrado nas instalações da faculdade. Então, como é caloiro 15 relacionada com laxantes? Bem, vou explicar-lhe a conexão.

As empresas que estão no comando das cantinas da faculdade numerosos em todo os EUA negaram os comentários da comunidade estudantil sobre a presença de laxantes, a comida da faculdade. Pelo contrário, muitos estudantes se queixaram de que eles têm enfrentado muitos problemas digestivos após a refeição refeitório consumindo. Mas as empresas que prestam serviços de alimentos argumentaram que são os maus hábitos alimentares dos alunos, que resulta em saúde digestiva pobre. Então, você conseguiu a ligação entre caloiro 15 e laxantes? Bem, para tornar as coisas mais simples, em primeiro lugar dar um pensamento sobre seus hábitos alimentares. Você come fast food excessivas garrafas, gole de cerveja e viver uma vida saudável? Se sim, então pode ser isso, o atrás de sua digestivo insalubre? Se é assim, então você está apenas fazendo uma desculpa dizendo que há laxante na comida do campus.

Devemos também saber um pouco sobre laxantes. Laxantes para perder peso têm sido popular por muitos anos como uma boa opção de perda de peso. Mas estes laxantes também vêm com numerosos efeitos secundários, um dos quais é a diarreia. Agora muitos alunos se queixaram em faculdades sobre problemas de diarréia. Não há dados suficientes disponíveis que podem ser conclusivamente dizer que um aluno em particular tem diarréia devido a comida da faculdade consumindo. Além disso, a diarréia é também uma doença que pode acontecer devido a vários fatores.

Então espero que você está recebendo a verdade por trás ", que existem nos alimentos laxantes colégio". Os alunos também não devem esquecer que os problemas digestivos também podem ser devido a comer alimentos gordurosos e condimentados, beber menos água, hábitos de sono pobres e stress. Lembre-se, o estresse pode ser uma possível razão para problemas digestivos, entre os alunos. Se um indivíduo está estressado, o sistema digestivo a sua não pode executar de forma eficiente. Portanto, este é o ponto que eu estou tentando estado, se você não está vivendo um estilo de vida saudável, não faz muito sentido colocar a culpa em refeitório ou cantina alimentos.

Os estudantes devem também lembrar que uma grande quantidade de esforço é para fazer comida da cantina, e orientações de segurança rigorosos são seguidos pela administração da faculdade de manter a qualidade da higiene alimentar. Vamos supor que alguns colégios mal administrados são descuidados e não fornecer alimentos saudáveis, mas isso pode ser generalizado para todas as faculdades? Definitivamente não.

Assim, chegamos à conclusão de que os alunos não devem reagir abertamente a rumores de "alguém", acrescentando "algo" em sua comida, e eles próprios devem seguir uma dieta saudável. Mesmo depois de seguir um estilo de vida saudável, se os alunos observam que a sua saúde é afetada e estão desconfiados de que laxantes nos alimentos a faculdade é uma possibilidade, então eles devem levar o assunto para o diretor da faculdade. Em vez de ficar preocupado e reagindo negativamente, é bom informar aos professores e autoridades respectivas, para que eles possam investigar o problema, se houver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário