segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Transformado - Capítulo 21


Olhei para a mãe. Será que ela realmente disse isso? Mãe, que nunca tinha sempre me permitiu sair com meus amigos, amigas em que, estava me pedindo para ir a um encontro com Jasim?

Ela estava olhando para mim com expectativa. "Bem?"

Antes que eu pudesse responder, alguém disse que para mim. "Absolutamente não."

Vovó veio à vista. Ela parecia extremamente chateado.

"Mamãe!" Mamãe olhou para ela. "É Jasim, ela está saindo."

Vovó olhou impressionado. "Eu não me importo. Ele poderia se aproveitar dela e depois deixá-la no altar."

Eu poderia ter beijado avó logo em seguida.

"Jasim não vai fazer nada do tipo. E se você baixar a voz, mamãe? Ele pode ouvir você!"

Eu bufei. Jasim estava sentado na sala enquanto estávamos no quarto da mãe. Não havia como ele poderia ter ouvido uma palavra.

"Não estou deixando meu Rumana ir a qualquer lugar com ele sem alguém para protegê-la." Vovó disse com determinação.

"Tudo bem, Rizwan pode ir com eles." Mamãe estava satisfeito que a avó tinha comprometido.

"Na verdade, Rizwan não é a casa mãe." Eu fornecido. Graças a Deus!

Mãe espera caiu. "Oh não". Ah, sim! Nenhuma data com Jasim!

Mamãe olhou para a porta por um segundo. Então seu rosto se iluminou. "Ele pode ir com ela." Ela disse, apontando para a porta.

Eu me virei para olhar para a pessoa que ela estava apontando e meu queixo caiu.

Foi Rehan.

Expressão da vovó era semelhante ao meu. "Ele? Você confia nele?" Ela perguntou a mãe, que abriu um grande sorriso para ela.

"Rehan foi quem a salvou, mamãe. Ele não permitirá que nenhum mal vem para ela."

Rehan, que estava olhando para uma estante de livros, voltados para nós. Seu olhar penetrou minha por um segundo antes de ele se virou para olhar para a mãe. Sua expressão mudou para uma confusão. I entrou em sua mente. Por que ela está sorrindo para mim? Revirei os olhos para ele.

Mamãe fez um 'vem aqui' movimento para ele. Ele caminhou em nossa direção, ainda confuso.

"Olá, querida. Você está livre?" A mãe pediu Rehan.

Eu balancei a cabeça freneticamente. "Diga não!" Eu murmurei para ele. Ele me ignorou.

"Sim, claro que a Sra. Saif." Foi sua resposta educada. Eu caiu dos meus ombros na derrota.

"Você pode fazer algo por nós?"

"Claro, por que não?"

"Olha, Jasim quer levar Rumana em uma data e avó Rumana aqui." Mamãe lançou um olhar desagradável na avó, que voltou-lo de volta para ela. "Quer alguém para acompanhá-la. Você pode fazer isso?"

"Claro, a Sra. Saif."

"Você não vai me perguntar se eu quero ir ou não?" Eu perguntei, aborrecida. Eles estavam falando como se eu não estava lá.

"Querida, você quer ir?" Vovó me perguntou.

"Não!" Eu assobiava tão violentamente que todo mundo pulou.

"Venha querida, não ser teimoso, ele veio até aqui para pedir-lhe." Mãe disse em um tom doce açúcar, enquanto olhava para mim punhais. Basta ir com ele, sua mente gritou.

"Mãe, não é a perna"

"Sua perna está completamente curado, querida."

"O quê?"

Lesões Vampiro curar mais rápido do que querida lesões normal.

Olhei para Rehan. Deus, parece que eu tenho que ir com Jasim depois de tudo. E tome Rehan comigo como um guarda-costas. Isso ia ser uma data linda.

"Obrigado por terem vindo. Eu pensei que depois do que aconteceu no hospital você não pode ter querido vir." Jasim disse, enquanto caminhávamos para o carro. "É por isso que eu trouxe Maryam comigo."

"E é por isso que eu comprei Rehan comigo." Eu disse.

"Quem é Rehan?"

Eu apontei atrás de mim. Jasim virou para olhar para Rehan, que lhe lançou um olhar desagradável. Jasim se virou para mim, "O que ele vai fazer?"

"Estou autorizado a refratura seus ossos se você fizer algo, ela não gosta." Rehan respondeu Jasim, que engoliu em seco. Idiota, idiota jackass, se ele coloca um dedo na minha querida ele vai se tornar minha próxima refeição.

Eu olhei para Rehan.

"O quê?" Ele perguntou.

"Seja legal." Eu assobiei para ele.

"Aqueles foram as palavras de sua avó, não meu." Ele sussurrou de volta.

"E os seus pensamentos são extremamente alto. Eu não ficaria surpreso se Jasim ouvi-los." Eu murmurei sob a minha respiração.

Que calá-lo. Virei-me para Jasim e se inclinou em direção a ele, só para irritar Rehan e perguntou: "Onde você está me levando?"

"Onde você quer ir?" Ele perguntou, abrindo a porta do carro para mim.

"Em qualquer lugar que quiser, querida." Rehan olhou assassina. Parar de flertar com ele!

Ignorando-o, eu entrei no carro. Uma menina, um ou dois anos mais velho que eu, estava sentado lá dentro, os olhos fechados. Ao som do fechamento da porta, seus olhos se abriram e ela se virou para mim. "Oi, eu sou Maria, primo Jasim. Finalmente chegou a conhecê-lo." Ela sorriu para mim, depois voltou-se para Jasim com um olhar acusador. "Tomou-lhe o tempo suficiente."

"Desculpe". Ele murmurou, como ele ficou no banco do motorista.

Maryam olhos se arregalaram quando Rehan sentou no carro, ao lado de Jasim. Extremamente quente. Quem é ele?

Eu me senti incomodado. Maryam se virou para mim e perguntou: "Ele é seu irmão?"

"Não." Eu bati com ela rudemente.

"Eu sou seu guarda-costas." Rehan respondeu ela e sorriu para mim.

Deus, a sua voz! O que por sua vez, em um! Ela literalmente desmaiou. Eu me senti como pescoço torcendo ela. Isso ia ser uma longa viagem.

Após alguns minutos, mas que pareceram horas, Jasim parou o carro em um cinema. Eu suspirei de alívio. Mais um pensamento sobre como ela estava indo para obter Rehan notá-la, e Maryam teria perdido alguns dentes. Eu realmente senti como socos nela.

Jasim abriu a porta para mim, enquanto Rehan abriu para Maria. Olhei para eles com inveja. Rehan sorriu. Namorada ciumenta?

Eu bufei e virou-se para Jasim. "Então, qual filme você quer assistir?" Ele perguntou.

"O que está tocando?"

"Eu não sei, vamos descobrir." Jasim torcido meus dedos através dele.

Em um flash, Rehan puxado nossas mãos separadas. "No tocante." Ele disse presunçosamente.

Jasim olhou para ele. "Isso inclui você também." Ele disse Rehan, que ainda estava segurando meu cotovelo.

Rehan soltou minha mão imediatamente, como se estivesse pegando fogo.

Foram vários filmes jogar e, ironicamente, nós escolhemos Bodyguard, um filme falado em hindi.

"Vamos dividir. Você tanto" Jasim disse Maryam e Rehan, "Posso comprar pipoca enquanto Rumana e eu posso pegar os ingressos."

"De jeito nenhum. Você não vai ficar com ela sozinho. Como sobre você e seu primo comprar pipoca enquanto nós pegar os ingressos."

Jasim rangeu os dentes. "Absolutamente não."

Rehan abriu a boca para argumentar, mas eu cortei ele. "Maria e eu vou buscar a pipoca, vocês pegar os ingressos."

Todo mundo olhou desapontado com a minha sugestão, mas antes que alguém pudesse protestar, eu agarrei Maryam e dirigiu-a para a pipoca fica.

Uma vez que demos o nosso fim, suspirei de alívio. "Então é Rehan seu primo?" Maryam perguntou. "Não." , Eu respondi.

"Então como ele é relacionado para você?"

"Ele é o único que me salvou. Mãe convidou a família para o casamento."

"Ele salvou você? Quando você estava faltando?"

Eu balancei a cabeça. O vendedor entregou a pipoca, cortando a conversa de forma eficaz.

Quando voltamos para Rehan e Jasim, eu gemi. Ambos tiveram uma partida flagrante acontecendo, olhando uns aos outros furiosamente.

Dentro do teatro não era melhor. Jasim estava sentado à minha esquerda e Rehan à minha direita. Maryam estava sentado ao lado Rehan, que, francamente, foi me dando nos nervos.

Durante todo o filme, Maryam encontraria qualquer desculpa para tocar Rehan e ele nem sequer escovar-la. Irritado, eu levei a mão Jasim no meu, que parecia satisfeito com a minha ação. Imediatamente, Rehan puxou minha mão da dele. "No tocante." Eu rosnei para ele. Ele sorriu para mim.

Quando o filme terminou, eu deixei escapar um suspiro de alívio. Deus, eu teria terminado ferindo Maryam, e Rehan parecia prestes a dar Jasim alguns socos.

Jasim então nos levou para um restaurante chique para jantar. Lá, ele reservou mesas separadas para dois, ou seja, eu tinha que sentar-se sozinho com Jasim, enquanto Rehan e Maryam estavam sentados em uma mesa separada para longe de nós. Rehan não gostou e pobres Jasim teve de suportar meia hora ouvindo ameaças de Rehan.

Eu estava entediado. Quer dizer, um vampiro não pode comer. Eu estava simplesmente se alimentar em torno de meu prato. Jasim, que percebeu este perguntou: "Você não gosta da comida?"

"Não, isso é bom. Na verdade, eu realmente não estou com fome."

Jasim não fazer qualquer pergunta sobre o meu apetite depois que e para que eu estava agradecido.

Comemos, ou de facto, ele comeu em silêncio. Foi estranho.

Finalmente, ele quebrou o gelo, "eu tenho algo a lhe dizer."

"Shoot". Eu disse tomando um gole de água.

"Você já se perguntou por que eu mandei uma proposta para você depois que eu vi você apenas uma vez no shopping?"

Eu pulverizei um gole de água. Sua pergunta tinha me pegou desprevenido. Eu olhei para ele. Quando eu não responder, ele suspirou. "Eu fiz isso porque você me lembra de alguém."

"Uma namorada passado?" Eu perguntei. Talvez eu pudesse obter algumas informações para usar contra ele.

"Mais como uma paixão unilateral".

"Crush?" Oh venha, Jasim poderia ter alguém que ele queria. Quem poderia ter recusado-lo?

"Ela estudou comigo na faculdade. Seu nome era Safa. Eu gostava dela por um longo tempo, mas tinha medo de admitir os meus sentimentos. Um dia, chamei toda a minha coragem e disse-lhe como me sentia."

"Qual foi sua reação?"

"Ela me deu um tapa."

"Ai".

"Isso não foi tudo. Ela me disse que eu era um idiota arrogante, isso porque eu tinha dinheiro, eu pensei que poderia conseguir qualquer coisa que eu quero. Ela me disse para tomar todo o meu 'Malikness' e enfiá-lo na minha bunda."

Meu queixo caiu. Uau, essa menina tinha um pouco de coragem. "Ela realmente disse isso? Para você?"

"Mais tarde naquele dia que eu descobri por que ela me odiava tanto."

"Como?"

"Meu pai grande", disse Jasim amargamente, "arruinou negócios de seu pai e destruiu suas vidas, tudo porque eles eram inimigos quando eles estavam na faculdade."

Eu ri nervosamente. "Você está brincando comigo, né? Quero dizer, quem faria isso?"

"Meu pai, aparentemente. Ele é aquele tipo de pessoa que arruinar a vida de outras pessoas apenas para satisfação pessoal."

"Eu sinto muito."

"Eu também descobri outra coisa. Se você é um Malik, ninguém gosta de você."

"O que te faz dizer isso?"

"É óbvio, não é? As pessoas ficam conosco por dinheiro e fama. Ninguém gosta de nós pelo que somos, eles gostam de nós por aquilo que temos. Na verdade, eles têm todo o direito de nos odeiam."

"Eles não odeio você."

Jasim riu, mas foi amargo. "Olha quem está falando."

Engoli em seco. "Eu não odeio você ou sua família. É apenas uma atitude de sua irmã que eu acho chato. Na verdade, nós poderíamos ter sido amigos, se ela não gostar tanto de mim."

"Zara não te odeia, ela tem inveja de você."

"Eu? Ela tem tudo o que ela poderia pedir, por que ela"

Jasim me cortou. "Você tem a única coisa que ela sempre quis, uma coisa que ela nunca recebeu."

"A minha altura?"

"Não, amor."

"Love?"

"Todo mundo te ama, não é? Seus pais, avós, primos, até mesmo estranhos como ele." Ele apontou para Rehan.

"Rehan?"

"Ele é tão protetor de você, mesmo que ele mal conhece."

"Seus pais devem amá-lo." Eu disse, tentando se esquivar do assunto de Rehan e amor juntos.

"Meu pai só se preocupa com o quanto a fama que trago para o nome da família, enquanto minha mãe só actua a mãe solícita na frente dos outros. Caso contrário, sempre foi um fardo para ela."

Eu não conseguia pensar em nada a dizer sobre isso.

"Você vê, é por isso que eu quero casar com você. Você tem tanto amor ao seu redor, se você entrar em nosso círculo familiar, todo mundo vai aprender a amar e ser amado."

Quando Jasim nos deixou em casa, eu não pude deixar de lhe dar um abraço amigo. Percebi que ele não estava se casando me para minha aparência, mas por amor. Rehan não comentar sobre a minha ação, ele se manteve em silêncio. Eu sabia que ele aprovou o que eu fiz.

"Então o que você acha?" Rehan me perguntou como estávamos caminhando em direção à casa.

"Ele quer se casar comigo por amor, mas eu só vou quebrar seu coração. Eu não o amo." Olhei para Rehan, lágrimas enchendo meus olhos, mas não transbordar.

"Eu não posso fazer isso com ele. Ele vai matá-lo. Ele será tão desolado. O que eu faço?"

Rehan me abraçou. "Não se preocupe querida, tudo vai dar certo."

Ele apertou um beijo na minha testa. "Agora vamos dentro Eles estão morrendo de vontade de ouvir o que aconteceu." Rehan arrastou-me para a porta. Antes de abri-lo, ele sussurrou: "E não se esqueça de me encontrar à meia-noite." Ele piscou e depois girou a maçaneta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário